quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Espelho



Era uma noite quente, em um quarto! Havia uma cama, um ventilador ligado uma TV com a programação monótona, previsível e tediosa..Tudo muito propício ao tédio, um tédio que eu conseguia sentir o gosto, um gosto de isopor limpo..um gosto sem gosto!Decidi transformar em inspiração!
Decidi escrever.
Eu estava (rs.. um tempo verbal muito mentiroso) vivendo um inferno de vida!
Conto minha vida a partir dos meus seis anos, foi quando eu comecei a me transformar em quem sou hoje!
Era de tarde.. num estado distante, eu assistia TV, derrepente algo me levou a iniciar minha vida, me transformei na garota lunática, perturbada, atrapalhada e excêntrica que sou hoje.. prefiro não dizer como! pensem o que quiserem. A resposta estará entre o que a maldade e a ingenuidade humana conseguem imaginar agora!

...continua

Um comentário: